Pranaterapia melhora qualidade de vida e saúde física

As terapias alternativas servem para tratar diversas enfermidades, além de aliviar o estresse, ajudar a emagrecer e tratar a depressão, por exemplo. Uma técnica ainda pouco conhecida no Brasil, mas que já conquistou adeptos em mais de 80 países, principalmente nos Estados Unidos, Austrália, Itália e Filipinas, é a Pranaterapia.

Desenvolvida pelo Mestre filipino Choa Kok Sui ao longo de duas décadas, de 1980 até os anos 2000, ela é uma técnica simples, sem cunho religioso, que utiliza a energia gerada pelos pensamentos e emoções, para equilibrar, harmonizar e transformar os processos de energia do corpo. Essa terapia, além de propiciar excelentes resultados para a saúde física, pode estimular mudanças de hábitos e atitudes, e facilitar a convivência com nossas emoções, tanto as positivas como as negativas.

Os interessados em aprender mais sobre a Pranaterapia, ou trabalhar como um terapeuta profissional, podem participar do Curso Básico de Pranaterapia que será oferecido neste sábado, 30, no Instituto Pranaterapia Alphaville Cuiabá. O curso que terá início às 8h30, conta com aproximadamente 10 horas de duração. Todas as pessoas, acima de 18 anos, interessadas pelo tema podem participar.

Dentre outras coisas, no curso de Pranaterapia os participantes aprendem técnicas de tratamento de energias para promover a saúde física e emocional, na vida financeira e nos relacionamentos; e técnicas rápidas, simples e discretas para avaliar imediatamente o estresse. A formação, ministrada pela pranaterapeuta Elen Lisboa, habilitará o aluno que concluir o curso a trabalhar como pranaterapeuta, com certificado emitido pelo Institute For Inner Studies Inc.

O Instituto Pranaterapia Alphaville Cuiabá está localizado na FlyAsa, na Av. Dom Bosco, 1733, próximo à Av. Ipiranga, bairro Goiabeiras. Para saber o valor do curso e/ou outras informações, entre em contato pelos telefones (65) 3653-3361 / 3653-1875 / 8163-0000.

Leia também

“O Judiciário abraçou de uma forma carinhosa a Constelação Familiar porque viu os grandes resultados desta técnica”, diz terapeuta

A especialista Dalva Umbelina fala sobre a importância das terapias alternativas, como elas são trabalhadas durante uma sessão e em quais pacientes elas devem ser aplicadas.

4 mitos e verdades sobre o Tarô Sistêmico

Esclareça as principais dúvidas sobre esta técnica de orientação e aconselhamento.

Existe cunho religioso nas terapias e técnicas complementares de desenvolvimento humano?

A coach Elen Lisboa responde dúvidas sobre os conceitos e focos por trás de algumas das principais técnicas terapêuticas.

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS
×

Não vá embora ainda!

Antes de sair, olha o que preparamos com muito carinho pra você! :)

Como definir prioridades e alcançar objetivos
eBook
+ Planner mensal
+ Planner semanal