Serviços
Microfisioterapia

A Microfisioterapia foi desenvolvida em 1983, na França, pelos fisioterapeutas e osteopatas Daniel Grosjean e Patrice Benini. É uma técnica de terapia manual que consiste em identificar patologias através de toques específicos sobre a pele, que estimulam o sistema nervoso a eliminar doenças e sintomas, e assim, estabelecer o equilíbrio físico e emocional. Através do tratamento, ocorre a regulação das regiões corporais afetadas do paciente.

A Microfisioterapia possui como base científica a Embriologia, isso porque as partes do corpo em que a primeira trabalha tem origem embrionária. A Microfisioterapia é indicada para pessoas com enxaquecas, depressão, distúrbios do sono, traumas físicos, fobias/medos, hiperatividade, síndrome do pânico, traumas emocionais, etc.

Os quatro principais fundamentos dela são: autocura, cicatriz patológica, correção homeopática e micropalpação. A Microfisioterapia é uma técnica complementar que tem por objetivo encontrar as causas da patologia, e é indicada para qualquer pessoa, independente da idade.

Experimente os benefícios da Microfisioterapia!

Técnica Preventiva

Os pacientes que não apresentam dores podem fazer sessões de Microfisioterapia como forma preventiva, porque ela também trata problemas emocionais, como ansiedade, irritabilidade e traumas emocionais.

As sessões

Durante a sessão, são feitos toques específicos sobre a pele e, através deles, é possível encontrar as patologias, bem como eliminá-las. Pacientes com dores físicas (lombalgias, ciatalgias, fibromialgia) podem realizar as sessões de Microfisioterapia.

Bases

A Microfisioterapia possui quatro bases principais: autocura, cicatriz patológica, correção homeopática e micropalpação. 

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS
×

Não vá embora ainda!

Antes de sair, olha o que preparamos com muito carinho pra você! :)

Como definir prioridades e alcançar objetivos
eBook
+ Planner mensal
+ Planner semanal