Serviços
Constelações Familiares
Sistemas familiar e organizacional

Da mesma maneira que a terapia traz luz aos relacionamentos familiares, ela também pode ser útil para empresas e organizações, que por representarem um grupo organizado de pessoas, tornam-se um sistema. Por meio das constelações organizacionais, se tornam visíveis soluções para um sistema com "problemas".

Desenvolvida pelo filósofo e psicoterapeuta alemão Bert Hellinger, a Constelação Familiar considera que podemos entender a nós mesmos e nossos problemas através de experiências de nossos familiares.

Todos nós possuímos problemas, características e cargas emocionais que nem sempre sabemos qual a sua origem ou o motivo que faz nos sentir assim. Acontece que, muitas vezes, sem saber, essas nossas dificuldades são resultadas a partir de nossos sistemas familiares, e é isso que a Constelação Familiar trabalha, nos permitindo identificar e intervir sobre os fatores e influências que limitam nossa atuação e resultados individuais. 

Quer saber mais sobre Constelação, se conhecer melhor e ainda nossos planos e valores?  
Fale com a gente!

Por que Constelações?

O termo nada tem a ver com estrelas e/ou astrologia, mas tem uma conotação de uma representação, uma colocação onde os elementos são posicionados numa certa configuração de relações.

Conflitos judiciais

A Constelação Familiar já foi utilizada por diversos órgãos da Justiça como forma de mediar conflitos judiciais. O Tribunal de Justiça de Goiás, por exemplo, recebeu uma premiação pelo Projeto de Mediação Familiar baseado na técnica.

Individual ou em grupo

A Constelação pode ser realizada individualmente ou em grupo. Quando em grupo, a terapia é realizada com o auxílio de representantes.

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS
×

Não vá embora ainda!

Antes de sair, olha o que preparamos com muito carinho pra você! :)

Como definir prioridades e alcançar objetivos
eBook
+ Planner mensal
+ Planner semanal