Serviços
BodyTalk
Bodytalk e crianças

Qualquer pessoa pode fazer o BodyTalk. Para as crianças, essa terapia complementar pode ajudar na aprendizagem de uma maneira em geral, e em casos mais específicos, como de hiperatividade e déficit de atenção.

O Body Talk visa buscar o equilíbrio natural do corpo. Trata-se de uma terapia complementar que auxilia o corpo a utilizar seus próprios recursos, a sua capacidade inata de se autocurar para restabelecer-se e manter-se saudável.

A única pessoa que sabe o que está acontecendo com seu corpo é você mesmo. Mas não no nível da consciência, do que você acha que sabe, mas sim no nível da sua sabedoria inata, ou seja, a inteligência que regula e controla o funcionamento do seu organismo.

As pessoas que fazem o BodyTalk tem um equilíbrio maior entre o hemisfério esquerdo do cérebro, lado racional, com o hemisfério direito, lado emocional/criativo. Isto faz com que haja uma harmonia no pensamento e sentimento, proporcionando uma vida com mais consciência e bem-estar.

Quer aprender a ouvir o seu corpo? 
Fale com a gente, e
conheça nossos planos e valores de sessões de BodyTalk? 

Sessão de Bodytalk

Não há quantidade pré-estabelecida de sessões, sendo o que tempo de uma sessão varia, e pode chegar a 1h. Além disso, a terapia não é invasiva e o paciente não precisa ficar sem roupa. 

BodyTalk e a medicina

O BodyTalk não substitui outros tratamentos da medicina tradicional. Ele serve como aliado da medicina como prevenção e auxílio em tratamentos de cura por atuar no corpo físico, na mente e nas emoções.

Dor: um alarme

A dor é um sistema de alarme. Ela permite que saibamos a hora em que está se machucando. O Body Talk ajuda a eliminar a dor, mas não elimina a possibilidade de você vir a ter dor.

RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS
×

Não vá embora ainda!

Antes de sair, olha o que preparamos com muito carinho pra você! :)

Como definir prioridades e alcançar objetivos
eBook
+ Planner mensal
+ Planner semanal